A.Telecom é eleita melhor parceira Cisco em Contact Center

22/11/2016 09:20

Atuação ativa da integradora, completando grade de certificações e focando em novos clientes, foram diferenciais para obter o prêmio.

small contact centerA integradora A.Telecom, especializada em soluções de colaboração, contact center e comunicações unificadas, com atuação em todo o Brasil, foi considerada o parceiro mais ativo da Cisco para soluções de contact center no Brasil.

Genesys é nomeada como líder em Contact Center Interaction Management

A oficialização ocorreu com a entrega do prêmio 2016 Contact Center Partner of the Year – Brazil, da Cisco, durante o evento Cisco Live, realizado em Cancun, no México, este mês.

Segundo a integradora, isso aconteceu porque, durante apenas um ano e meio, a A.Telecom completou toda a grade de especialização e alcançou o título de Autorized Technology Provider para Contact Center Enterprise. Além disso, a A.Telecom também criou o maior conjunto de oportunidades de venda para a Cisco durante os anos fiscais de 2016 e 2017, com um trabalho de prospecção de novos clientes, que culminou no fechamento do maior projeto de contact center da Cisco para clientes corporativos.

Por que o mercado de contact center se “encantou” com a computação em nuvem?

Para a A.Telecom, o prêmio é um reconhecimento da experiência e do perfil que a empresa possui para desenvolver o setor no Brasil. A integradora ainda aponta que a premiação atesta o melhor serviço prestado aos clientes.

Fonte:Ipnews