1º de abril: Popcorn Time diz ter sido comprado pela Netflix

02/04/2015 10:38

 Share  

O Popcorn Time, conhecido como a Netflix pirata, se tornou legítimo, se você acredita em brincadeiras de 1º de abril. Um post no blog do grupo diz que o serviço de streaming pirata foi comprado pela companhia americana por US$ 11,5 milhões, dando origem ao Popflix.

O comunicado promete mais detalhes na quinta-feira, dia 2, mas há a certeza clara de que a única informação que chegará amanhã é uma confirmação de que se tratava de uma brincadeira e talvez um vídeo do cantor Rick Astley cantando seu sucesso “Never Gonna Give You Up”.

A brincadeira diz que o Popcorn Time não mudaria para os usuários, o que não faz o menor sentido. Se isso realmente viesse a acontecer, o mínimo que aconteceria, para manter a gratuidade do serviço, seria a inclusão de publicidade para monetizar de alguma forma a ferramenta.

Há, além disso, o fato de que o Popcorn Time não é uma empresa, mas um grupo responsável por manter um projeto open-source de distribuição de conteúdo pirata. Mesmo que, por algum motivo, a Netflix absorvesse este grupo, nada impediria que outras pessoas mantivessem o serviço operando na clandestinidade.

 

Fonte:Olhardigital

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!