Adobe e Microsoft anunciam ofertas para otimizar experiência dos clientes

23/03/2017 10:09

Empresas ajudam as marcas a integrar os dados nos setores de vendas, marketing e serviços.

Durante o Adobe Summit, com base no anúncio de parceria divulgado em setembro de 2016, a Adobe e a Microsoft Corp. anunciam a disponibilidade de seu primeiro conjunto de soluções conjuntas projetadas para ajudar as empresas a transformarem a experiência de seus clientes. As soluções vão transformar as experiências cross-channel e a orquestração de campanhas com a Adobe Experience Cloud e o Microsoft Azure, Dynamics 365 e Power BI. Além disso, as empresas vão anunciar uma colaboração com base em um padrão de mercado para definir e unificar a linguagem dos dados dos setores de marketing, vendas e serviços necessários para fornecer experiências digitais de forma consistente e dimensionáveis.

Adobe e Microsoft ajudarão empresas a reforçar relações com clientes

Transformando a integração de dados em insights

Por meio das novas integrações anunciadas, agora as empresas poderão alinhar os setores de vendas e de marketing e criar experiências convincentes, personalizadas e consistentes para os clientes.

Agora as empresas vão fazer novas descobertas por meio:

– Da integração do Adobe Campaign e do Microsoft Dynamics 365 que permite que as empresas compilem insights sobre o cliente em vários canais, criando uma visão única do cliente que pode ser usada para personalizar experiências entre os pontos de contato de marketing.

– Da combinação do Adobe Analytics com o Microsoft Power BI que oferece mais insights de toda a empresa. Essa união dá às marcas a capacidade de obter dados comportamentais no Power BI para visualizar o impacto das campanhas em todos os segmentos, entender quais pontos de contato com os clientes são mais eficazes e transformar essas ideias em resultados acionáveis e bem-sucedidos em tempo real.

– Da disponibilização Adobe Experience Manager Sites Managed Service no Microsoft Azure, permitindo que as empresas ofereçam experiências web personalizadas mais rápidas e eficientes, independentemente de onde seus clientes estão. As marcas podem administrar os conteúdos web em qualquer tela no Adobe Experience Manager com menores custos de gestão e de recursos.

 

Fonte:ipnews