Adobe promove evento para discutir inovações em experiência de consumo

15/09/2016 12:17

‘Adobe Experience: The Creative & Technology Symposium’ ocorre em 5 de outubro, em São Paulo, com proposta que evoca a magia das novas tecnologias de marketing e comunicação.

consumidores-e-o-marketing-digitalA Adobe anuncia a versão brasileira de seu Adobe Symposium, evento mundial da empresa – realizado em diversos países – dedicado a abordar as principais inovações e tendências em experiência de consumo, a partir da transformação digital das marcas. Batizado de “Adobe Exprnce: The Creative & Technology Symposium”, o evento ocorre em 5 de outubro, em São Paulo, na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC).

“A Adobe é capaz de combinar as já reconhecidas e largamente utilizadas soluções para a criação de conteúdo e também soluções que podem incorporar dados e inteligência às atividades de marketing”, afirma Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina. “O Adobe Exprnce tem a proposta de demonstrar como a Adobe pode ajudar as marcas a combinar conteúdo e tecnologia para criar experiências incríveis para seus consumidores”

O Adobe Exprnce terá sua primeira edição no Brasil e tem como principal conceito a evocação da magia que as novas tecnologias de marketing e comunicação entregam. Diante dessa proposta, a Adobe prepara diversas experiências para os participantes –demonstrando os recursos criativos e de tecnologia que podem transformar as marcas.

“Nossa ideia é promover um evento que discuta práticas inovadoras para a entrega de experiências. Estamos investindo em momentos e plataformas que permitam às marcas e seus profissionais um espaço para discutir, experimentar e aprender”, destaca Gabriela Viana.

Na programação do evento, estão previstas apresentações de conteúdo focado em temas como transformação digital e inovação estratégica.

Presenças confirmadas

Entre as presenças confirmadas de palestrantes no Adobe Exprnce: The Creative & Technology Symposium estão Tim Waddell, diretor de marketing de produto da Adobe, e Max Mckeown, autor britânico de livros como “#NOW: The Psychology of Always Moving Forward”, “The Strategy Book” e “The Innovation Book”. Mckeown é cientista e pesquisador nas áreas de inovação estratégica, liderança e cultura.

 

Fonte:Ipnews