Alcatel-Lucent Enterprise ganha o prêmio Best of Interop 2015

06/05/2015 09:29

Interop Las Vegas reconheceu a tecnologia Intelligent Fabric, da companhia, por simplificar a complexidade das redes.

 

A nova tecnologia Intelligent Fabric, da Alcatel-Lucent Enterprise (ALE),  foi homenageada com o prêmio Best of Interop 2015 no evento Interop Las Vegas na categoria “Networking”.

"Estamos muito animados com o prêmio Best of Interop 2015 na categoria Networking. Este terceiro prêmio nos últimos cinco anos destaca o poder de inovação da ALE, proporcionando benefícios valiosos e resultados tangíveis para nossos clientes ao automatizar a implantação e as operações em curso na rede", afirma Stephane Robineau, vice-presidente da Alcatel-Lucent Enterprise. "Nosso objetivo é simplificar a rede, oferecendo os mais avançados recursos. O novo Intelligent Fabric oferece isso e muito mais.”

Nova tecnologia da Alcatel-Lucent Enterprise otimiza operações de TI

O Intelligent Fabric foi apresentado no estande da Alcatel-Lucent Enterprise na semana passada, durante a Interop Las Vegas, principal evento de tecnologia da indústria enfocando as atuais e futuras inovações que impulsionam a comunidade de TI. Apesar dos avanços na computação e armazenamento para ajudar a atingir mais agilidade nos negócios, a complexidade da rede de TI atualmente limita a capacidade dos departamentos de responder rapidamente às necessidades dos negócios.

 

Fonte:Ipnews