Atos apresenta novos servidores com processador Intel

20/09/2017 10:29

Lançamento redefine o futuro das aplicações críticas e da Computação de Alto Desempenho (HPC), capacitando empresas para analisar grandes quantidades de dados.

A Atos anuncia o lançamento de plataformas de computação que combinam as mais avançadas tecnologias do processador Intel Xeon escalável (“Skylake”) à experiência da Atos em Computação de Alto Desempenho (HPC), computação de missão crítica e mainframe.

A empresa integrou o novo processador Xeon escalável da Intel, otimizado para utilização nos supercomputadores abertos hexa-scale (capazes de executar um quintilhão de operações por segundo), aos servidores Bull Sequana X1120 da Bull, um dos servidores de última geração do portfólio de HPC da Atos.

Com o novo processador Xeon Escalável da Intel, as plataformas da marca Bull para cargas de trabalho empresariais fornecerão uma escalabilidade excepcional, de 2 a 32 processadores, assegurando proteção ao investimento de longo prazo.

Essa tecnologia também ajudará os clientes de todo o mundo a se adaptarem com facilidade às mudanças de requisitos, mantendo sua infraestrutura simples, ao mesmo tempo que maximizam a rentabilidade de seus investimentos em aplicações.

Atos apresenta casos de sucesso de migração de sistemas no SAP Fórum

O design inovador e ultraflexível também permite proporcionar aos clientes a agilidade de introduzir machine learning e Inteligência Artificial em cargas de trabalho empresariais tradicionais.

A análise em tempo real das bases de dados empresariais será feita muito mais rapidamente do que em um computador convencional, utilizando tecnologia in-memory. Os fluxos de dados de alta velocidade serão analisados em tempo real para identificar novas oportunidades de negócios, garantindo simultaneamente segurança e um serviço de alta qualidade.

 

Fonte:ipnews