Austrália ganha primeira loja da Microsoft fora da América do Norte

22/04/2015 09:12

 Share  

A Microsoft anunciou que sua primeira loja específica com seus produtos fora da América do Norte vai ser aberta na Austrália. A gigante de tecnologia já tem forte presença na América do Norte, com mais de 110 lojas físicas nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico (embora tenha 17 pontos de venda na China, esses pontos não são lojas exclusivas, como é o novo projeto que pretendem estabelecer na Austrália.

A própria Microsoft diz que a nova loja é um primeiro passo de uma estratégia de vendas que mira, sobre tudo, as vendas em varejo no mercado asiático. A loja será localizada em Westfield Sydney, um conhecido ponto de vendas de eletrônicos na região e próximo de duas grandes concorrentes: Apple e Samsung. 

Além de vender os principais produtos que hoje são distribuídos pela marca, como PCs com Windows, tablets Surface, Windows Phones, consoles Xbox e produtos do Office, a loja também prestará suporte técnico presencial para quem tiver dúvidas operacionais a respeito do produtos da empresa de Bill Gates.

 

Fonte:Olhardigital