Axis lança câmera com três sensores 4k

23/04/2015 20:27

Modelo panorâmico de 33 megapixel permite visualizar uma área ampla com alto nível de detalhes.

 

A Axis Communications desenvolveu uma câmera de videomonitoramento com três sensores 4K que, juntos, oferecem uma visão panorâmica de 180° de uma grande área com alto nível de detalhes. O lançamento multi-sensores e multi-megapixel foi pensado para vigi cidades, centros logísticos, aeroportos, estádios e estações de trem.

A câmera AXIS Q3709-PVE oferece o triplo da resolução 4K a 30 frames por segundo, e 33 megapixels (3 x 11MP) a 20 frames por segundo. Instalada num cruzamento, por exemplo, ela visualiza com profundidade de campo tanto a avenida situada à frente quanto os dois sentidos que cruzam.

“A combinação de três sensores 4K permite monitorar áreas amplas e muito movimentadas com um alto nível de detalhes para garantir um controle completo da situação”, afirma Sergio Fukushima, gerente técnico da Axis. “Lançamos uma câmera de videomonitoramento 4K a 30 frames por segundo no ano passado, com ângulo de visão de 109 graus. Agora temos um modelo com três vezes essa resolução, com um ângulo de 180 graus”.

Axis entra no mercado de controle de acesso

A nova câmera, feita para uso ao ar livre ou interna e resistente a atos de vandalismo, já vem com foco definido de fábrica, abrangendo tudo a partir de três metros de distância. Isso elimina a necessidade de ajustar o foco manualmente e simplifica a instalação. Além disso, ela precisa de um único cabo para tráfego de dados e alimentação (PoE+).

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!