Banco do México previne ataques com nova tecnologia de autenticação

22/04/2015 08:52

Solução oferece conveniência e segurança aos portadores de cartões.

 

A CA Technologies e o Grupo Financeiro Banorte, do México, anunciam hoje que o Banco Mercantil del Norte (Banorte) está implementando a solução CA Risk Analytics para distinguir melhor as transações fraudulentas das operações legítimas, para garantir assim uma experiência mais segura e transparente aos usuários de cartão de crédito.

Tradicional provedor de autenticação por meio do protocolo Secure 3-D e do CA Transaction Manager, o Banorte avançou ainda mais considerando suas capacidades de autenticação e prevenção de fraudes usando o CA Risk Analytics, uma solução inteligente e transparente de detecção e avaliação de risco e fraude para transações de comércio eletrônico 3D. O CA Risk Analytics oferece modelos estatísticos preditivos avançados para avaliar o risco de transações on-line, quando o cartão não está fisicamente presente.

As soluções da CA Technologies formam a base do Banorte e da Ixe Compra Segura, uma iniciativa para melhorar a experiência de pagamento on-line para os 1,7 milhões de clientes de cartão de crédito da instituição, reduzindo a utilização fraudulenta de credenciais do titular do cartão e também proporcionando aos clientes um produto mais forte de cartão de crédito, com mais benefícios.

A ferramenta fornece uma interface sem atrito com o cliente para autenticar portadores de cartões durante o processo de compra, ajudando a prevenir fraudes nos cartões de crédito. Desta forma, mais de 30.000 operações são protegidas, em média, a cada semana, com mais de 40% dos clientes Banorte Ixe inscritos no Compra Segura.

Novas técnicas e usos dos ataques DDoS podem causar prejuízos em 2015

"Segurança e conveniência são as duas exigências críticas dos nossos clientes. Desde a implementação do CA Risk Analytics, constatamos uma diminuição drástica considerando o abandono de transações e melhoramos o processo de inscrição e atualização de cadastros. Nós mais do que triplicamos o número de usuários inscritos no Compra Segura, além de aumentar a taxa de autorização em 15%, solicitando para autenticação apenas um quarto de todas as operações”, diz Manuel Romo, presidente de Produtos do Banorte. "As capacidades avançadas de autenticação da CA Technologies nos trazem a confiança que os nossos clientes precisam, pois as transações são seguras, proporcionando ao usuário uma experiência integrada, confiável e sem costuras.”

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!