BlackBerry anuncia novos aplicativos voltados à saúde

06/03/2015 11:21

Aliado a diversos parceiros, programas oferecem facilidades em processos básicos dos serviços de saúde.

 

A BlackBerry Limited anunciou essa semana, no Mobile World Congress 2015, novos aplicativos de parceiros disponíveis para aparelhos BlackBerry 10, iOS e Android. Os programas foram desenvolvidos para auxiliar a comunicação e o fluxo de trabalho nos serviços de saúde. Tratam-se de ferramentas de triagem e referência médica, comunicação segura e alertas, imagialogia, entre outros.

O sistema de parceiros da BlackBerry oferece diversas soluções corporativas para serviços de saúde, melhorando a produtividade, eficiência, assistência ao paciente e o fluxo de caixa nas instituições. Essas soluções vão desde acesso seguro a prontuários, exames e imagens de diagnósticos, até a capacidade de registrar e transmitir dados críticos dos pacientes. Soluções de monitoramento remoto da saúde dos pacientes também é um serviço oferecido.

Um exemplo aconteceu com a Revera Home Health, que implementou há pouco tempo em seu departamento de assistência domiciliar, uma frota de smartphones BlackBerry 10 já com o aplicativo móvel de gerenciamento de serviços de saúde MobilityPlus, desenvolvido pela GoldCare. “Com essa solução, os provedores de assistência médica têm a liberdade de gerenciar horários e informações de clientes e programas diretamente em seus smartphones BlackBerry”, diz Paula Hucko, Presidente da GoldCare.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!