BMC inaugura centro de suporte ao cliente na AL

17/10/2016 10:57

Nova instalação aumenta oportunidades de crescimento e contratação na região.

bmc-guadalajara-support-center-okA BMC anuncia a inauguração de um novo centro de suporte ao cliente em Guadalajara, no México, idealizado para oferecer serviço e suporte personalizados de primeiro nível aos clientes da empresa na América Latina. Consequência da rápida adoção das soluções inovadoras da companhia em toda a região, o centro permitirá com que a empresa garanta uma experiência de suporte a nível mundial aos seus clientes.

Historicamente, a BMC oferece apoio com serviço e suporte apenas no idioma inglês. Como a América Latina é uma região muito estratégica em termos globais, a empresa expande suas ofertas para incluir serviços e suporte em português e espanhol. O centro também conseguirá trabalhar com a linha de executivos comerciais que oferecem um modelo de negócio superior.

BMC comenta sobre ataques sofridos pelo Yahoo

“Ao abrir este centro, não só vamos fornecer um nível mais elevado de apoio para os clientes, como teremos a oportunidade de investir economicamente na região, estabelecendo-nos fisicamente em Guadalajara e atraindo novos talentos, os quais irão aumentar a força de trabalho da BMC na América Latina em 20%”, conta Jason Andrew, vice-presidente da BMC para as Américas. “Além disso, o novo Centro de Suporte ao Cliente vai oferecer um serviço de melhor qualidade, personalizado e adaptado às necessidades específicas de nossos clientes, indo além da TI e se aproximando do negócio.”  Para conduzir a nova operação, a BMC conta com a experiência de Raúl Mendoza, diretor do Centro de Suporte ao Cliente para a América Latina.

“O novo centro abre oportunidades de crescimento significativas para a BMC em uma economia que, atualmente, possui milhares de empresas que buscam potencializar sua tecnologia digital como arma competitiva”, revela Mendoza. “O centro oferecerá inicialmente suporte de primeiro nível nos idiomas locais, mas vamos nos organizar rapidamente para incluir serviços adicionais, como consultoria, vendas internas e outros recursos para apoiar o sucesso de nossos clientes.”

Recentemente, a BMC também anunciou que está triplicando seu investimento no ecossistema de canal da América Latina, onde a companhia está alinhando os parceiros com sua equipe de vendas diretas e garantindo que os canais tenham acesso a novas oportunidades de reservas, vendas cruzadas e expansão para ajudar a desenvolver seus negócios.

Fonte:Ipnews