Bradesco lança app para Apple Watch

14/04/2015 08:51

Com a ferramenta, é possível consultar o saldo da conta, acessar a chave de segurança e receber notificações do uso do cartão de débito.

 

O Bradesco criou um aplicativo para o Apple Watch, onde poderá ser baixado no lançamento do relógio, que acontece simultaneamente em nove países no final deste mês. Com o aplicativo é possível consultar o saldo da conta, acessar a chave de segurança, receber notificações do uso do cartão de débito e buscar pontos de atendimento Bradesco mais próximos (Agências, Máquinas de Autoatendimento, Rede Banco24Horas, Pontos Bradesco Expresso).

Para o vice-presidente executivo do Bradesco, Maurício Minas, a inovação da Apple irá revolucionar a maneira como as pessoas interagem com a tecnologia e o Bradesco faz sua aposta com o app para entregar experiência de valor os clientes. “Temos como premissa entregar serviços que facilitam o dia a dia dos nossos clientes. Com os novos gadgets, como o Apple Watch, ganhamos novas possibilidades de interação com os clientes. E nós estamos atentos a essas evoluções”.

O foco do Bradesco é estar onde os clientes estão. “Independentemente de onde possa haver uma forma de contato com o banco, o Bradesco estará presente”, completa Minas. Atualmente, ao utilizar o cartão de débito, os clientes são notificados via e-mail ou SMS, mas aos usuários do Apple Watch, a notificação chegará ao relógio com opção de verificar o saldo atual a partir da notificação. A Chave de Segurança terá a opção de ficar no mostrador “Resumos” (Glances), onde ficam as informações importantes para acesso rápido.

O Banco do Brasil lançará em maio a versão de seu aplicativo para Apple Watch, ainda antes do início da pré-venda dos dispositivos no Brasil. A pré-venda nos Estados Unidos começou nesta sexta-feira (10).

O aplicativo desenvolvido pela equipe de tecnologia do BB é ainda inédito entre os bancos no Brasil e oferecerá um painel com funções que permitem o acompanhamento financeiro diretamente do pulso dos clientes. O BB tem hoje 2,5 milhões de clientes usando seus aplicativos em dispositivos iOS (iPhone e iPad).

Bradesco Seguros transfere dados de cartões para smartphones

A primeira versão do aplicativo do BB para o Watch vai oferecer acesso a operações como o saldo de contas corrente e poupança, limite disponível para compra no cartão de crédito, valor resumo dos lançamentos futuros, saldo do cartão Visa Travel Money (VTM), além do extrato dos pontos acumulados no programa 'Ponto pra Você'.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!