Cipher prevê crescimento de 30% em 2017

02/02/2017 11:18

Especializada em serviços de cibersegurança, companhia reestruturou estratégias internas para preparar o crescimento previsto para este ano.

faturamento-okCipher, empresa brasileira com atuação global, especializada em serviços de cibersegurança, prevê um crescimento de 30% no faturamento em 2017, em comparação a 2016. Para atingir a meta, a empresa reestruturou as áreas internas e investiu em pessoas e na governança corporativa ao longo de 2016.

Padtec encerra 2016 com faturamento de R$ 300 milhões

A empresa mantém três BUs (Business Units) integradas para acelerar a entrega de projetos – Managed Security Services, Serviços Profissionais e Integração de Sistemas de Segurança. Além disso, a companhia conquistou 80% do mercado de certificação PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard), sendo reconhecida como uma referência em normas de segurança para meios de pagamentos.

Entre os mais de 200 clientes de seu portfólio, estão empresas avaliadas como as 500 maiores do país em todos os segmentos de mercado. Entre elas destacam-se: BRF, Embraer, Fleury, Itaú, Light, Lojas Marisa, entre outros.

Outra estratégia que vem dando certo para a Cipher desde que Bonucci assumiu a liderança, em junho de 2016, foi o reposicionamento no mercado. Para uma entrega totalmente direcionada e personalizada aos clientes, as parcerias com os fabricantes foram reformuladas, focando em parceiros-chave líderes de mercados e que estão alinhados com o posicionamento da empresa.

Para 2017, a empresa prevê um crescimento de aproximadamente 30% como reflexo dos investimentos nos últimos meses e, para isso, mudará o Go-To-Market dobrando o time de vendas e reforçando as estratégias de marketing.Além disso, apesar da Cipher já estar em todos os segmentos de mercado com os maiores clientes, a companhia busca crescer seu Market-share dentro dessas grandes contas e consolidar a penetração no mercado de Serviços Gerenciados de Segurança. “Estamos constantemente acompanhando as tendências de mercado e os ataques estão cada vez mais sofisticados. Notamos um forte crescimento em invasões direcionadas para os dispositivos dos segmentos de saúde e manufatura, que são os mercados que buscaremos expandir as prospecções da companhia”, explica Paulo Roberto Bonucci, vice-presidente da Cipher no Brasil.

 

Fonte:ipnews