Comstor oferece suporte a equipamentos Cisco para PMESon

28/11/2016 15:42

Atendimento em português cobre todo o território nacional, 24 horas por dia, sete dias por semana.

_cisco-systems-okA Comstor passa, a partir de dezembro, a prestar suporte aos equipamentos de rede da Cisco conhecidos pelo mercado como equipamentos Cisco SMB, voltados ao mercado de pequenas e médias empresas. Esse mercado passa a contar com suporte em português – 24 horas por dia, durante os sete dias da semana – em todo o Brasil. Os clientes poderão abrir chamados por meio de número 0800, por e-mail ou pelo site de suporte.

O atendimento se dá com base em contrato anual com o usuário final, no valor de 10% do preço do equipamento, um preço mais baixo do que o cobrado normalmente para suporte a equipamentos de rede.

Leonardo Victorino, diretor de serviços da Westcon-Comstor no Brasil, explica que esse serviço vem responder a uma necessidade das revendas de equipamentos Cisco, que teriam dificuldade em dar conta do atendimento na escala necessária ao mercado de pequenas e médias empresas. “Nesse sentido, observa ele, estamos também fortalecendo ainda mais nosso relacionamento com os canais de venda”.

Uma vantagem que ele ressalta no serviço da Comstor é a agilidade no caso da troca de equipamentos. “Como somos um grande distribuidor Cisco, temos estoques e podemos fazer a troca rapidamente – especialmente nas capitais. Do contrário, teríamos que enviar o equipamento ao fabricante e esperar o retorno, o que pode levar um mês”.

No primeiro trimestre do ano que vem, o serviço de suporte irá se estender aos equipamentos Cisco de colaboração – voz e vídeo – utilizados pelas pequenas e médias empresas, anuncia Leonardo.

Fonte:ipnews