Crise faz prestadores de serviços migrarem para clientes corporativos, diz pesquisa

24/02/2015 13:30

44% dos entrevistados estão insatisfeitos com soluções e recursos de entrega de serviços.

 

Com as receitas dos consumidores se mantendo inalteradas, os prestadores de serviços de telecom estão focando no segmento empresarial para acelerar negócios e crescimento financeiro. De olho nessa demanda, a Amdocs lançará a solução Order Delivery Orchestrator, que permite aos prestadores de serviços oferecerem um melhor suporte aos clientes corporativos em todo o ciclo de vida do pedido. E, para suportar o lançamento, a empresa solicitou uma pesquisa à Heavy Reading que apontou que quase metade (44%) dos entrevistados estão insatisfeitos com suas soluções e recursos de entrega de serviços, e estão dispostos a investir para melhorá-los.

O estudo mostrou a queixa mais comum de seus clientes empresariais (ligada à prestação de serviços) é a de expectativas de instalação/SLAs não atendidas (47%).

76% dos operadores acreditam que precisarão de recursos novos/atualizados para a entrega de serviços que combinem elementos de rede NFV e tradicionais.

O gerenciamento de pedidos é uma área-chave de investimento para os prestadores de serviços enfrentarem o desafio de atender ordens complexas e proporcionar um atendimento diferenciado.

Voz sobre IP, M2M e apps impulsionam os investimentos de Telecom no Brasil

Com a nova solução da Amdocs, os provedores de serviço garantirão maior agilidade, melhor prazo de entrega e custo reduzido para o fornecimento de pedidos empresariais complexos. A solução suporta a execução de ordens híbridas compreendendo serviços tradicionais e virtuais (como firewall virtual ou equipamento virtual nas instalações do cliente). Essas capacidades fornecem insights em tempo real e resolução de conflitos ao longo de todo o ciclo, ajustando-o dinamicamente, melhorando o tempo de entrega das ordens e SLAs, além de aumentar a satisfação do cliente.

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!