CVC otimiza canais de atendimento para viagens com soluções tecnológicas

06/05/2015 09:29

Plataforma permite acesso a mais de 200.000 empresas de serviços de viagens, 400 companhias aéreas para voos internacionais e 36 empresas de aluguel de carros.

 

A CVC, operadora de turismo, e o Sabre Corporation, empresa de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, anunciaram hoje a renovação de seu acordo. O convênio tem como intuito continuar a otimizar todos os canais de atendimento da CVC, que conta com mais de 900 agências e um portal de viagens na Internet.

A plataforma de busca e reservas de viagens da CVC, recurso utilizado por sua rede exclusiva de agentes e operadores, continuará integrando boas funcionalidades graças a tecnologia API (interfase para programação de aplicativos) do Sabre Dev Studio.

O upgrade contínuo dos sistemas da CVC tem a contribuição essencial do Sabre, plataforma eletrônica que disponibiliza para toda a rede da operadora o acesso a mais de 200.000 empresas de serviços de viagens, 400 companhias aéreas para voos internacionais e 36 empresas de aluguel de carros em destinos no mundo todo.

Miguel Alcântara, CIO da CVC Operadora, ressaltou: "Estamos satisfeitos em expandir nossa parceria de longa data com o Sabre, fornecedor de tecnologia que é fundamental para o crescimento de nosso negócio. Suas soluções de software, escaláveis e personalizadas, permitem integrar com eficiência funcionalidades inteligentes para busca e reserva de viagens em nossa plataforma. Este recurso é utilizado por 920 lojas exclusivas, e 6.500 agências parceiras no Brasil dedicadas em oferecer pacotes com preços competitivos para milhões de clientes".

Tecnologia que otimiza carregamento de aplicações na web chega ao Brasil

"Este acordo com a CVC confirma a importância das soluções do Sabre para otimizar funcionalidades de e-commerce para os agentes de viagens, em particular no mercado on-line que está em constante crescimento no Brasil", disse Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre no Brasil e na região sul da América Latina. "O Sabre ajuda grandes empresas do setor, incluindo a CVC, a transformar a experiência de viagens através de tecnologia inovadora e inspirada nas últimas tendências de comercialização digital. Nosso portfólio de soluções também beneficia os consumidores, trazendo mais opções e um motor de busca de tarifas que possibilita criar pacotes personalizados para viagens".

Fonte:ipnews