D-Link anuncia novo programa de canais para Revendedores

23/04/2015 20:34

Objetivo é aproximar a relação com as revendas e auxiliar a rentabilidade de seus parceiros.

A D-Link anuncia um novo Programa de Canais. Antes restrito a revendas com valor agregado (VAR’s) e revendas que trabalham no mercado SME (corporativo), agora também poderão participar empresas que atendam pequenas e médias empresas e o varejo não assistido diretamente pela empresa. O objetivo da iniciativa é aproximar a relação com as revendas e auxiliar a rentabilidade de seus parceiros.

Este é o segundo programa de Canais da D-Link, resultado de ótima experiência obtida no lançamento, em 2013. Contudo o novo programa, agora denominado de Partner D, conta com mais vantagens como atendimento exclusivo, novos benefícios comerciais e formas de classificação dos parceiros.

O Partner D oferece a oportunidade de classificação em três níveis distintos: Registered, Silver e Gold, oferecendo benefícios que aumentam de acordo com a categoria. Para os níveis Silver e Gold são atribuídos critérios de classificação de acordo com faturamento, potencial de crescimento e alcance de metas. Além disto, os revendedores são avaliados de acordo com o mercado com que atuam, sua capacidade de vender produtos de valor e cobertura geográfica. Atendendo estes critérios de avaliação, são convidados a usufruir de benefícios específicos e exclusivos.

Com o Partner D, a D-Link visa contribuir cada vez mais para a construção de oportunidades tanto para os parceiros novos como para os já existentes. “Ainda na classificação inicial do Partner D, a Registered, as empresas já contam com a possibilidade de registrar oportunidades de negócios para projetos de Networking. Nos níveis Silver e Gold, a grade do programa se torna ainda mais atrativa, pois conta com benefícios comerciais como, por exemplo, rebates para investimento em atividades de geração de demanda mediante o alcance de metas do programa”, explica Antonio Guedes, diretor de Vendas da D-Link Brasil.

O programa ainda contará com uma ferramenta de cotação monitorada pela empresa e exclusiva aos parceiros Silver e Gold. “Esta nova ferramenta possibilitará realizar pedidos on-line, direcionando-os para a equipe de atendimento dedicada ao programa que acompanhará a cotação junto aos distribuidores selecionados pelo revendedor. Teremos um modelo de ‘autosserviço’, porém assistido por nossos recursos dedicados, o que nos fará ganhar mais produtividade no atendimento das necessidades dos parceiros”, afirma Guedes.

 

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!