D-Link firma parceria para ofertar produtos smart IoT mais seguros

13/12/2017 11:14

Empresa e Afero oferecem capacidades inteligentes para produtos de automação doméstica.

A D-Link anunciou parceria com a Afero, fornecedora de uma plataforma IoT. A D-Link selecionou a Afero IoT Platform para oferecer uma nova classe de produtos inteligentes seguros ao mercado.

“Estamos felizes em trabalhar com a Afero, um dos Cool Vendors da Gartner na Internet das Coisas. O sistema D-Link Smart Water Sensor aproveita a plataforma Afero IoT para oferecer confiabilidade e facilidade de uso”, afirma Jack McGuigan, vice-presidente de vendas da D-Link. “Além do onboard elegante, a Afero fornece uma plataforma escalonável e em nuvem para uma variedade de soluções que atendem às necessidades dos clientes”.

O Gartner estima que mais de 8,4 bilhões de “coisas conectadas” estarão em uso em todo o mundo em 2017 e espera-se que esse número atinja mais de 20 bilhões em 2020. O gasto total em pontos finais e serviços deverá atingir cerca de US $ 2 trilhões em 2017. Afero e D-Link removem de forma única fricção e complexidade em torno de pontos de extremidade e serviços, suportando implantações conectadas rápidas e seguras de produtos e serviços.

 

Fonte:ipnews