Deloitte debate tendências tecnológicas globais no Futurecom

11/10/2016 10:06

Mobilidade e Cibersegurança serão alguns dos temas que a companhia discutirá durante o evento de tecnologia.

segmento corporativoA Deloitte participa pelo quarto ano consecutivo do Futurecom, nos dias 17, 18 e 19 de outubro, em São Paulo. Com o intuito de desvendar os hábitos de uso e de consumo do brasileiro em relação a produtos e serviços de tecnologia móvel, será lançada no primeiro dia de sua participação no evento, a nova edição da pesquisa “Global Mobile Consumer Survey”. Para contribuir com o debate sobre as novas tendências globais em Tecnologia e Telecomunicações, a empresa participará também dos debates do Futurecom com uma pauta que incluirá temas como Blockchain, Big Data, Internet das Coisas (IoT) e Cibersegurança.

A participação da empresa terá início no dia 17, às 10h10, com o painel “A Estratégia de Evolução das Atuais Redes para a Adoção de SDN e NFV: Novos Modelos Operacionais para Maior Agilidade nos Negócios”, moderado por Solange Carvalho, diretora da Deloitte para indústria de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações (TMT). Na sequência, às 12h10, Jefferson Lopes Denti, diretor da prática de Analytics, falará sobre “Big Data para Transformação e Monetização das Empresas por Meio da Inserção na Era Digital”.

No dia 18, às 10h10, é a vez de Paulo Pagliusi, diretor da área de Cyber Risk Services comandar a apresentação “Cibersegurança & Experiência Cognitiva – O Que os Líderes Precisam Saber”. Às 15h10, Ricardo Corrêa, líder de consultoria em Tecnologia, participará do painel “Economia Digital 2025: Tendências na Comunicação e Informação de Negócios Globais”, enquanto que, às 15h20, David Smud, diretor de tecnologia da Deloitte nos Estados Unidos, ministrará a palestra “Futuro da Mobilidade e Eficiência Logística na Era da 4ª Revolução Industrial”.

No último dia da participação da Deloitte no evento, às 11h30, Marcia Ogawa, sócia-líder para indústria de TMT, palestrará sobre “Modelos de Negócios em IoT e estratégias de monetização”. Fechando a participação da Deloitte no evento, às 14h40, Suzana Morais, gerente de soluções de Analytics, apresentará o tema “Arquitetura de Dados em ambiente Hadoop”.

Serviço:

Futurecom 2016 – Driving Digital Innovation

Datas: de 17 a 20 de outubro de 2016

Participação da Deloitte: dias 17, 18 e 19 de outubro de 2016

Onde: Transamérica Expo Center

Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP

 

Fonte:Ipnews