Empresa adota solução da A10 Networks para inibir ataques DDoS

02/04/2015 10:21

C4L também vai usar a solução para lançar novos serviços, oferecendo proteção DDoS adicional para os clientes em todas as suas 300 localidades conectadas em rede.

A A10 Networks anuncia que a C4L, data center provedor de soluções de alocação e conectividade, escolheu sua solução, o A10 Networks Thunder TPS, para mitigar sofisticados ataques distribuídos de negação de serviços (DDoS) e melhorar a disponibilidade dos serviços. A C4L também vai usar a solução para lançar novos serviços, oferecendo proteção DDoS adicional para os clientes em todas as suas 300 localidades conectadas em rede.

A sede inglesa da C4L, um dos provedores de conectividade e serviços de nuvem da Europa que mais crescem, realizou uma profunda avaliação técnica de vários fornecedores sobre uma série de ataques DDoS e cenários relacionados, concluindo que A10 Networks ofereceu a solução que melhor se adapta às suas necessidades.

"Nós expandimos rapidamente nossa rede CoreTX e já havíamos investido em DDoS e sistemas abrangentes de segurança, mas sentimos que com o cenário de aumento de ameaças, o A10 Thunder TPS proporcionou a melhor combinação de performance versus preços. A solução nos permite reforçar nossa própria postura de segurança e estender o DDoS como um serviço de valor agregado adicional para nossos clientes ", avalia Alex Cruz Farmer, Diretor Técnico da C4L.

A C4L é um provedor de alocação, conectividade, nuvem e comunicações com sede na costa sul do Reino Unido, que dá acesso a mais de 100 data centers do Reino Unido e mais de 300 em todo o mundo. A empresa está implantando o A10 Thunder 6435 TPS, na sua principal rede de Londres, com uma estratégia de estender para outras unidades a partir das demandas dos clientes.

Aerohive anuncia desconto especial para clientes da Aruba Networks

"A introdução do Thunder TPS tem sido um processo contínuo e já oferece maior nível de segurança para a nossa infraestrutura", informa Alex Cruz Farmer. "À medida que avançamos, pretendemos oferecer níveis mais elevados de serviços de segurança para os clientes para permitir opções de segurança mais granular e opções de flexibilidade."

 

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!