Empresa cria programa de EAD para treinamentos focados em BI

16/11/2016 08:43

Companhia complementou a oferta da Academia IN com vídeo-aulas gravadas ou com transmissão ao vivo.

business-intelligenceA Inteligência de Negócios (IN), master reseller da Qlik no Brasil, alinhada à demanda por serviços de treinamento mais completos no mercado de BI, introduziu a chamada Academia IN ao seu portfólio de ofertas – que inclui, ainda, plataforma Qlik, consultoria e serviços Qlik e Gestão de Business Intelligence e Business Development. Sua atuação se dá na esfera educacional e possui cursos, workshops e materiais diversos sobre gestão, projetos, plataforma Qlik, entre outros tópicos relacionados ao BI. As aulas podem ser personalizadas e, além da forma presencial, foi lançada recentemente a opção de educação à distância (EAD), com vídeo-aulas disponíveis no portal da empresa ou com transmissão ao vivo.

“A Academia IN está há cinco anos no mercado, oferecendo aos nossos clientes e parceiros espalhados pelo país o preparo necessário para o melhor aproveitamento das ofertas da Qlik aos negócios. Com o EAD, esperamos ampliar nosso portfólio e levar nossa expertise a todo o país, elevando a absorção de nossos serviços a todo tipo de mercado”, comenta Roberto Guerra, diretor Geral da IN.

Os cursos oferecem aulas nas áreas de gestão e informações analíticas – com foco em efetividade organizacional, ambiente informacional analítico, perspectiva dos usuários -, plataforma analítica Qlik – Qlik Sense, QlikView, NPrinting, e demais recursos – e conhecimentos complementares, como metodologia scrum, modelos estatísticos e BSC.

 

Fonte:ipnews