Empresa cria telefone via satélite com nova tecnologia

30/04/2015 12:11

Ferramenta possui um tempo de conversação ate 9 horas, o maior em qualquer telefone via satélite.

 

A Thuraya telecommunications company lançou o telefone mais avançado da indústria de satélite, o Thuraya XT-Pro. Direcionado aos utilizadores profissionais de diversos sectores do Mercado, entre os quais: governo, energia, media e ONG; s, o Thuraya XT-pro é o único telefone via satélite a incorporar os três sistemas de navegação: GPS, BeiDou e Glonass permitindo a mais alta precisão e segurança em todas as regiões.

Ferramenta possui um tempo de conversação de até 9 horas, o maior em qualquer telefone via satélite. Resistente a jatos d'água, poeira e choque, assegura uma maior resistência ate em ambientes mais hostis. O ecra de vidro Gorilla® temperado é o maior disponível num telefone via satélite e foi projetado para resistir à luminosidade, o que permite excelente visibilidade sob intensa luz solar. Em caso de emergência, o Thuraya XT-PRO possui um botão exclusivo de SOS, recursos avançados de navegação e mapeamento para segurança adicional.

Telefônica implanta roteadores Cisco na América Latina

 

Samer Halawi, Executivo-Chefe da Thuraya comentou: "O lançamento do Thuraya XT-PRO reafirma nossa posição de liderança no setor de telefones móveis via satélite. Ele inclui os três maiores sistemas de navegação, o maior tempo de conversacao e o maior ecra do mercado. Após o sucesso do SatSleeve e do XT-LITE, continuamos a demonstrar nossa capacidade de mexer com a indústria de serviços móveis via satélite com o lancamento de produtos inovadores da mais alta qualidade. O XT-PRO é ideal para nossa principal base de utilizadores profisssionais de  telefones via satélite, que contam conosco para obter uma conectividade altamente confiável em alguns dos locais mais inóspitos e remotos de todo o mundo".

 

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!