Empresa de seguros lança aplicativo para o Apple Watch

20/09/2016 09:16

Ferramenta foi desenvolvida exclusivamente pela equipe de apps da Youse e já está disponível para download na App Store.
apple-watch-6_1A Youse – primeira plataforma de venda de seguros 100% online do País – acaba de disponibilizar uma versão de seu aplicativo para os usuários do Apple Watch. A empresa, que faz parte do grupo Caixa Seguradora, foi a primeira do setor de seguros a desenvolver um app feito para o relógio inteligente, facilitando ainda mais o contato entre marca e usuário.

O aplicativo funcionará como uma extensão do app da Youse já disponível para iPhone e iPad. Por meio dele é possível que o Youser consulte sua apólice e use mecanismos de acionamento de alguns serviços contratados, como coberturas e assistências dos seguros já disponíveis no portfólio da companhia – casa, auto e vida.

“Esta é mais uma forma de colocar em prática a proximidade com os nossos clientes, a distância de um clique”, conta Eldes Mattiuzzo, CEO da Youse. “Nosso objetivo é melhorar a cada dia, não só o app em si, mas a forma de nos relacionarmos com os Yousers. Para isto, o investimento em novas tecnologias e formatos de comunicação é fundamental” finaliza.

A novidade foi desenvolvida pela equipe de desenvolvimento mobile da Youse, que também foi responsável pela concepção do app para outros dispositivos equipados com os sistemas iOS e Android.

“O desenvolvimento desse app para o apple watch foi mais uma grande conquista do nosso time ao oferecer uma nova experiência para os nossos usuários e estamos muito satisfeitos com o resultado” conta Alvaro Anton, CTO da Youse. “Agora, além de anteciparmos uma tendência de mercado, com expertise interna, estamos prontos para fazer qualquer ajuste ou melhoria em tempo recorde” conclui Eduardo Viegas, um dos desenvolvedores do app, que conta mais detalhes técnicos sobre o produto neste artigo.

O download para os usurários do App Watch é gratuito e já está disponível na App Store

 

Fonte:ipnews