Empresa de TI reforça portfólio com soluções de segurança

21/11/2016 08:57

Norte-americana especialista no controle de acesso digital passa a oferecer ferramentas no Brasil por meio da VERT.

segurançaA VERT, integradora especializada em Tecnologia da Informação, acaba de firmar uma parceria com a Lieberman Software, empresa norte-americana de serviços de PIM/PAM. Agora, o portfólio da integradora contará com o incremento de diversos serviços de controle de acesso, gerenciamento de senhas e identificação de usuários, entre outros.

“Vamos oferecer aos clientes uma solução eficiente e segura para gerenciar identidades privilegiadas de seus ambientes”, explica o gerente executivo de Tecnologia da VERT, Leon Homar. “Notamos que a maioria de nossos clientes não possui uma solução semelhante para fazer este tipo de proteção e a VERT, por sua vez, não possuía uma solução desta natureza para oferecer. Temos certeza que a parceria vai elevar nosso reconhecimento no mercado como uma integradora com expertise em segurança da informação”, afirma o executivo.

Segundo Homar, a implantação dos novos serviços será gradual, e a partir daí outras empresas buscarão as soluções. “Vamos, em primeiro lugar, visitar nossos clientes para oferecer o produto. Pretendemos aumentar o nível de segurança dos ambientes computacionais, além de mudar a visão em relação à gestão de contas privilegiadas. Nossa intenção é ter um amento de clientes após o primeiro ano de parceria por meio da criação de casos de sucesso para serem divulgados no mercado”, aponta.

Por outro lado, para a Lieberman, a parceria representa uma importante oportunidade de inserção no mercado brasileiro. “Ficamos muito satisfeitos com a parceria com uma empresa como a VERT. Será uma grande oportunidade de oferecer nossas soluções para empresas e órgãos de governo no Brasil, com o mesmo êxito que já temos obtido no mercado norte-americano”, pondera o representante da empresa no Brasil, Carlos Nunes.

“A questão da segurança no acesso a informação é sensível para muitas empresas que possuem funcionários, por vezes até terceirizados, com acesso pleno ao banco de dados da companhia”. “Se a instituição não possuir ferramentas eficientes que controlem o uso e o acesso aos seus dados, se expõe ao risco de ter suas informações acessadas indevidamente, o que pode causar prejuízos incalculáveis. Nossos serviços já estão aderentes ao portfólio da VERT e são uma ferramenta altamente eficiente para quem precisa aumentar seu nível de segurança em acesso de dados”, diz.

Toda a base de clientes da VERT poderá solicitar o upgrade de seus pacotes de serviços e passar a contar com a vasta gama de produtos de segurança digital. O investimento previsto vai desde R$ 200 mil, para empresas de até 500 usuários, até R$ 500 mil, para ambientes com mais de mil usuários

Fonte:Ipnews