Empresa lança soluções integradas de segurança na ISC 2015

24/02/2015 14:17

Serão apresentadas duas importantes linhas de produto em Controle de Acesso, além da apresentação de Sistemas Eletrônicos e Barreiras Físicas. 

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança e Sistemas Integrados de Segurança participará da ISC Brasil 2015, feira internacional de segurança eletrônica, que será realizada nos dias 10, 11 e 12 de março, das 13h às 20h, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante o evento, a VAULT apresentará suas duas principais linhas de produtos: Barreiras Físicas e Sistemas Eletrônicos. Na primeira linha, a VAULT dará destaque à proteção perimetral. Serão apresentadas guaritas blindadas, cancelas de alta segurança, Bollards e outras novidades. “Queremos mostrar aos clientes que as barreiras perimetrais são parte fundamental do projeto de segurança e devem sempre ser consideradas na hora de investir em um sistema eficiente”, afirma Gustavo Rizzo, Diretor-Executivo da VAULT.

Já na parte de Sistemas Eletrônicos, a empresa mostrará toda sua linha de Controle de Acesso e também os sistemas de gravação e monitoramento de câmeras IP da NUUO, marca representada pela VAULT com exclusividade no Brasil. Na ocasião, serão lançadas duas importantes linhas de produtos em Controle de Acesso.

Um deles é o SBOX, um servidor único capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IP. “O produto foi desenvolvido especialmente para atender ao mercado de pequenos negócios e vai desmistificar o uso do Controle de Acesso. A expectativa é que este sistema realmente amplie de forma exponencial o uso de soluções de Controle de Acesso, considerando que dispensa complexas instalações, configurações e mão de obra muito especializada”, reforça Rodrigo Cagnato, Diretor de Vendas e Marketing da VAULT.

Blue Coat detecta ataque cibernético global sofisticado

Segundo o executivo, o SBOX é um servidor de acesso plug&play, que ainda precisa ser instalado por uma empresa de segurança ou TI, mas que exige muito pouco do instalador, além de ser um produto muito acessível comercialmente.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!