Empresa lança solução de segurança para Apple Watch

16/05/2015 10:18

Companhias poderão utilizar o Apple Watch como uma chave de segurança digital

 

A MicroStrategy, fornecedora de software empresarial, está anunciando a disponibilidade do MicroStrategy Usher para Apple Watch. Com a instalação deste novo aplicativo, as empresas podem utilizar o Apple Watch como uma chave de segurança digital, seja viabilizando o login dos usuários aos sistemas de negócios, desbloqueando dispositivos, validando identidades pessoais, ou até mesmo autorizando entradas físicas, com um simples gesto ou toque.

A integração entre MicroStrategy Usher e  Apple Watch é uma das primeiras no mercado a atender diretamente as necessidades das corporações. A plataforma de segurança da empresa potencializa as características únicas do Apple Watch, incluindo Glances (que oferecem uma informação curta vinda de um app, oportuna e contextualmente relevante, com base em localização e outros requisitos), Notificações e Force Touch (que permite a exibição de uma segunda camada de interações na tela). Graças a essa nova integração, o Apple Watch passa a poder ser utilizado para várias aplicações de segurança empresarial.

Apple quer vender mais de 20 milhões de relógios inteligentes em 2015

"O Apple Watch é a plataforma ideal para substituir senhas, cartões e chaves de metal", diz Michael Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated. "Ao promover a integração do Apple Watch, iPhone e Touch ID (sensor de impressões digitais) com as aplicações, recursos e processos de negócio das corporações, o app Usher cria um novo nível de conveniência, de capacidades, proteção e segurança para o mercado".

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!