Empresas otimizam plataforma de assinatura eletrônica

11/10/2016 10:04

DocYouSign e Salesforce fortalecem parceria durante evento nos Estados Unidos.

Basic RGBDurante o Dreamforce 2016, que acontece em San Francisco, nos Estados Unidos, a DocYouSign, empresa de assinatura eletrônica de documentos e plataforma de gerenciamento de transações digitais (DTM), e a Salesforce mostram as soluções que capacitam as organizações a fazerem todos os acordos eletronicamente para transações de negócios a qualquer hora, lugar ou dispositivo.

“A DocYouSign tem crescido dentro do ecossistema da Salesforce ao longo dos anos e conduzido a transformação, permitindo que organizações grandes e pequenas sejam totalmente digitais. A DocYouSign ajuda a fechar negócios mais rapidamente para ganhar receita mais cedo, reduzir custos e agilizar os contratos para que as empresas possam parar de se preocupar com a papelada e se concentrem em seus clientes”, afirma Parker Harris, co-fundador e CTO da Salesforce. Para mais informações sobre a parceria da DocYouSign com a Salesforce, assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LrCqOSzrp9s.

“Nossa parceria com a DocYouSign é verdadeiramente global e, juntos, temos capacitado clientes, desenvolvedores e parceiros em todo o ecossistema Salesforce para se tornarem digitais. O Salesforce tem muito orgulho de fazer parte da Rede de Confiança Global da DocYouSign”, analisa Miguel Milano, presidente da Salesforce para EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Para mais informações sobre a parceria estratégica da DocYouSign com a Salesforce para EMEA, assista ao vídeo (em inglês): https://youtu.be/_Ybd6La4hOg.

As soluções da DocYouSign para a Salesforce dão suporte a organizações de todos os tamanhos:

Fechando negócios na Nuvem: Com a DocYouSign, equipes de vendas podem enviar contratos para assinatura com um único clique no Salesforce para fechar negócios mais rapidamente.

Equipes sobrecarregadas: Aproveite o poder da máquina do conhecimento para obter acordos de forma mais rápida. O reconhecimento inteligente de documentos completa automaticamente os seus documentos mais usados, e o fluxo de dados bidirecional reduz os erros e praticamente elimina a entrada de dados manualmente. A DocYouSign atualiza automaticamente o Salesforce com as últimas informações do cliente para que seus registros estejam sempre em dia.

Redução de custos: a DocYouSign elimina a impressão, fax, digitalização e acordos noturnos – bem como a recodificação de dados de volta para a Salesforce – para representantes de vendas poderem passar mais tempo vendendo em vez de se preocuparem com o papel.

Satisfação do cliente: Com a DocYouSign, os clientes podem sempre assinar acordos de forma conveniente.

A DocYouSign ajuda a mais de 250 mil empresas e 100 milhões de usuários a completar quase um milhão de transações digitais por dia em 188 países. Organizações que usam a DocYouSign atingem a velocidade mais rápida de resultados, custos mais baixos, maior segurança e conformidade, e melhores experiências do cliente. Em média, 84% das transações são concluídas através da DocYouSign em menos de um dia; 62% em menos de uma hora; e 51% em 15 minutos ou menos – muito mais rápidos do que os dias ou semanas normalmente necessários com papel. Em média, a DocYouSign oferece uma economia de US$ 36,44 no valor por documento para clientes – incluindo melhorias de produtividade e ganhos de receita – em relação aos métodos tradicionais em papel.

“A DocYouSign e a Salesforce são clientes mútuos e estamos felizes de ter a Salesforce como um grande parceiro e nosso primeiro investidor estratégico”, diz Neil Hudspith, presidente de operações de campo global da DocYouSign.

 

Fonte:Ipnews