Escola lança curso avançado em e-commerce

06/10/2016 10:51

Aulas terão professores internacionais e terão tradução simultânea.

e-commerce-e-negocioA ComSchool, escola de cursos em negócios digitais, anuncia a primeira turma do Programa Avançado em Gestão de E-commerce, PAGEC, voltado exclusivamente para profissionais que já tenham experiência mínima comprovada de dois anos à frente da gestão de lojas virtuais.

De acordo com Fabrizzio Topper, sócio da consultoria Topper Minds e coordenador do curso, “o amadurecimento do e-commerce brasileiro possibilita que já tenhamos um número significativo de executivos aptos a fazer o curso. Serão aulas para troca de experiências que valerá mais que tudo”. conteúdo programático foi dividido em trilhas do conhecimento, que incluem táticas avançadas e gerenciamento com performance de operações online. O PAGEC contará ainda

O com aulas de professores internacionais, que terão tradução simultânea, para ampliar a visão global do e-commerce. “Os professores foram cuidadosamente selecionados – pela  experiência, capacidade acadêmica e atuação como intermediadores do setor, por isso.

 

Fonte:ipnews