Evento em SP mostra os desafios da cibersegurança

20/10/2017 13:10

Fortinet Cybersecurity Summit 2017 aconteceu na capital paulista, no Grand Hyatt Hotel, e recebeu cerca de 300 participantes.

A Fortinet realizou hoje a 3ª edição do Fortinet Cybersecurity Brasil (FCS), considerado o maior evento da área de segurança da informação no Brasil. O fórum aconteceu na capital paulista, no Grand Hyatt Hotel, e recebeu cerca de 300 participantes, entre clientes, executivos do setor, imprensa e convidados.

O Fortinet Cybersecurity Summit (FCS17) é um fórum que tem como propósito orientar executivos nos desafios da cibersegurança com uma perspectiva positiva e integrada. O evento consiste em um dia de conferências, painéis de discussão, oficinas e sessões one2one, que oferecem aos participantes a oportunidade de conhecer cases de líderes da indústria, além de previsões do mercado.

O FCS17 está sendo realizado em diversas cidades da América Latina. Entre elas, Lima, Monterrey, Panamá, Guadalajara, Cidade de México, Bogotá Medelín e Santo Domingo. No Brasil, destaque para painéis e demonstrações de soluções para atender às necessidades atuais de cibersegurança do mercado brasileiro e um levantamento exclusivo sobre as principais ameaças no país, idealizado em parceria com o FortiGuard Labs.

Para Frederico Tostes, Country Manager da Fortinet no Brasil, cibersegurança deve ser vista como assunto estratégico, não apenas como investimento em TI. “Eventos como o FCS são necessários para o mercado. O panorama de ameaças segue avançando no Brasil e no mundo e os investimentos em segurança deverão acompanhar esse cenário de evolução”, afirma ele. “A Fortinet aposta no Brasil e vem melhorando a programação do evento a cada ano para apresentar aos clientes e parceiros, as melhores ferramentas para o atual cenário de ameaças”, completa.

 

Fonte:ipnews