Evento traz novas soluções de segurança digital para PMEs

04/11/2016 12:07

Aker apresentou uma panorâmica da nova política de canais que irá vigorar em 2017 e que passará a envolver uma participação maior das revendas nas receitas.

CibersegurançaA Aker Security Solutions acaba de realizar o seu 12º Workshop de Revendas Aker, evento que anualmente reúne executivos e técnicos de revendas e integradores Aker de todos os estados brasileiros.
Com representantes de cerca de 80 revendas de segurança que integram a rede nacional Aker, o Workshop contou com painéis e debates abordando a estratégia da Aker, com análises de cenário do mercado de segurança digital e suas tendências para 2017. Como acontece todos os anos, o Workshop também abrigou a premiação das melhores e das mais destacadas revendas do exercício de 2015, nas categorias Melhor Revenda, Melhor Vendedor, Revenda Destaque e Case de Sucesso.

Durante o encontro, a Aker apresentou uma panorâmica da nova política de canais que irá vigorar em 2017 e que passará a envolver uma participação maior das revendas nas receitas totais do negócio. Em contrapartida, a Aker irá oferecer aos parceiros uma série de novos recursos, como a distribuição de lides qualificados, ferramentas facilitadoras para o cadastramento de projetos, recursos adicionais de pré-vendas e diferentes opções de marketing cooperado.

A Aker também realizou uma pré-apresentação da nova linha de produtos, com ênfase em sistemas inteligentes de segurança de perímetro, de núcleo e de ambiente cibernético, voltados para as PMEs, que apenas recentemente começaram a encarar a necessidade de investimentos mais consistentes nessa área.

De acordo com Rodrigo Fragola, CEO da Aker, o Workshop deste ano foi especialmente importante por permitir mostrar às revendas o novo cenário empresarial da Aker, que passa por uma drástica evolução, após ter recebido aporte financeiro do Grupo Invest Tech, uma gestora de fundos que já investiu mais de R$ 100 milhões em empresas brasileiras de matriz tecnológica. “Pela primeira vez, pudemos expor aos parceiros alguns detalhes do novo posicionamento que irão impactar diretamente em suas vendas e em seu faturamento a partir do próximo ano”, afirma o executivo.

Fonte:ipnews