Executivos de tecnologia participam da quinta edição do “Quem Canta Ajuda Criança”

02/09/2016 10:18

Promovido pela AIM, evento pretende arrecadar dinheiro para seguir trabalho de inclusão musical com crianças e adolescentes.

aimAssociação para Iniciação Musical (AIM), instituição sem fins lucrativos que visa promover a inclusão musical de crianças e jovens economicamente desfavorecidos, anuncia a quinta edição do show Quem Canta Ajuda Criança, na tarde do dia 4 de setembro, na casa noturna Brooks (Rua Carmo do Rio Verde, 83 – Chácara Santo Antônio), em São Paulo, a partir das 15h00. Os ingressos custam R$150 e estão à venda nas unidades da School of Rock Jardins e School of Rock Moema, e também no local no dia do show.

Diversos executivos do setor de tecnologia estarão entre os músicos que participam ativamente do projeto, como Rodrigo Abreu, Eduardo Cavalcante, Paulo Portela e Marco Barcellos, além de João Paulo Albuquerque Melo, um dos idealizadores do projeto e atualmente na Cisco.

O evento, que já se consagrou como o principal evento social voltado a inclusão de jovens por meio da música, promete reunir diversas bandas que agitarão o público presente. João Paulo Albuquerque Melo salienta que “o Quem Canta Ajuda Criança é o evento mais importante do calendário da instituição e a arrecadação obtida é fundamental para a sequência do trabalho”.

Além dos shows, acontecerá o tradicional leilão beneficente com artigos autografados por personalidades da música internacional, com destaque para as guitarras autografadas por Slash (Guns´n´Roses) e Angus Young (ACDC), além de itens de Mick Jagger, Marky Ramone, Dave Grohl, entre outros.

Toda a verba arrecadada com a entrada, o leilão beneficente e a venda de bonés, palhetas e baquetas da AIM será revertida para a instituição.

A primeira edição do evento aconteceu em novembro de 2010, com a presença de 23 músicos amadores e 450 espectadores. Neste ano, em sua quinta edição, o festival contará com a participação especial da banda Os Incríveis, apresentação de 30 músicos amadores e com o tradicional leilão repleto de artigos exclusivos.

 

Fonte:Ipnews