Facebook venderá ingressos de cinema nos Estados Unidos

20/09/2016 09:13

Usuário precisa entrar na página de um filme disponível e clicar no campo ‘Buy Tickets’.

Receita facebookUsuários norte-americanos já podem usar um novo recurso do Facebook para comprar ingressos para cinema diretamente na rede social. O novo recurso criado em parceria com a Fandango, empresa da NBC Universal, que liberou o sistema para alguns de seus filmes.

Para adquirir os ingressos, o usuário precisa entrar na página de um filme disponível e encontrará o campo ‘Buy Tickets’. Para aproveitar a função basta selecionar o horário e o cinema mais próximo.

A função está disponível, ao menos por enquanto, somente no aplicativo do Facebook. No desktop os usuários são direcionados à página da Fandango. Dessa maneira a empresa se planeja para facilitar a compra de ingressos por um público mais jovem, uma vez que o cinema perdeu um pouco de público após o surgimento de serviços de streaming.

Facebook e Twitter firmam parceria para combater notícias falsas

A Fandango também lançou recursos exclusivos no iMessage, através do iOS 10, e no Snapchat. De acordo com a empresa, a funcionalidade pode ser expandida para outros territórios ao redor do mundo.

 

Fonte:ipnews