Feira em SP antecipa novidades e tendências do setor de segurança

04/03/2015 09:25
Evento acontece no Expo Center Norte nos dias 10 a 12 de março. Só em SP, setor de segurança movimentou R$ 2,5 bilhões em 2014
 

Mais de um milhão de câmeras de segurança fazem o papel quase onipresente de vigiar a cidade de São Paulo e seus habitantes. Um número que corresponde aproximadamente a um equipamento para cada grupo de sete paulistanos.

Além de câmeras, o setor de segurança se direciona para desenvolver tecnologias na área de alarmes, circuitos fechados de TV, controle de acesso, monitoramento à distância, dispositivos de identificação por biometria e rastreamento de veículos, cargas e seres vivos.

Em meio a um setor aquecido e em ascensão - só no ano passado movimentou em São Paulo mais de R$ 2,5 bilhões - acontece a ISC BRASIL Feira e Conferência Internacional de Segurança, do dia 10 a 12 de março, no Expo Center Norte. 

O evento se encontra em sua 10ª edição e tem como objetivo antecipar novidades e tendências do mercado.

A expectativa é que a feira reúna mais de 300 lançamentos por 150 marcas nacionais e internacionais de segurança, assim como Equipamentos de Proteção Individual (EPI), prevenção e combate a incêndio. O evento deve atrair cerca de 10 mil pessoas.

 

Fonte:IDGNOW

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!