Fluke Networks apresenta nova solução para gerenciar conectividade de rede

15/04/2015 10:12

Ferramenta vai de encontro às necessidades das equipes de TI. 

A Fluke Networks anuncia o lançamento do novo Link-Solutions, uma combinação dos mais populares testadores de rede e relatórios baseados em nuvem da indústria, que oferece às empresas uma maior flexibilidade e conveniência em como gerenciar os seus resultados de testes de conectividade de rede.

Baseado nos populares testadores portáteis de rede da Fluke Networks, LinkRunner e LinkSprinter, o Link-Solutions fornece um caminho coeso para técnicos de PC e da linha de frente, equipes de gestão de TI em campo, integradores de sistemas e VARs, para a realização de testes de cobre, fibra óptica e Ethernet e, em seguida, para gerir os seus resultados - independentemente do tipo de testadores utilizados - por meio de um painel de controle unificado baseado em nuvem. A empresa também anunciou que o premiado LinkSprinter estará disponível pela primeira vez em países fora da América do Norte.

O Link-Solutions contempla três produtos que trabalham em conjunto para fornecer às empresas de TI uma incomparável flexibilidade na forma como gerem os resultados dos testes de conectividade de rede. Como a rede das organizações tem se tornado cada vez mais complexa, eles podem utilizar os componentes mais sofisticados do Link-Solutions.

A Fluke Networks também introduziu um pacote de preços para o Link-Solutions, que oferece às empresas um desconto para a compra de qualquer um dos kits Link-Solutions completo contendo ambos os produtos, ou um conjunto de LinkSprinters em um pacote de cinco ou dez.

Fluke Networks lança ferramentas para planejamento de redes 802.

"O Link-Solutions contempla várias questões. Quer se trate da necessidade de um simples testador por um preço baixo o suficiente para que cada membro da equipe possa ter seu próprio testador, ou de testadores que correspondam ao nível de habilidade de cada usuário, em todas as situações o Link-Solutions traz adaptabilidade e acessibilidade incomparáveis para a gestão de resultados de testes", disse Daryle DeBalski, vice-presidente e gerente geral da unidade de negócios Enterprise da Fluke Networks. "Nosso serviço de nuvem é executado em uma interface intuitiva que pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo inteligente ou computador, permitindo que os usuários possam avaliar, editar e anotar os resultados do LinkSprinter e LinkRunner AT em apenas alguns segundos. Este é um grande salto em termos de conveniência e economia de tempo para qualquer um que esteja em campo ou gerenciando um projeto, especialmente quando utiliza ambas as ferramentas simultaneamente".

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!