Fornecedor de software corporativo amplia negócios na AL

23/08/2016 08:58

Rimini Street atende mais de 100 companhias na região e anuncia 189% de aumento em clientes Oracle e SAP.

america_latinaA Rimini Street anuncia sua trajetória de crescimento contínuo e investimentos na América Latina graças à demanda crescente pelo suporte premium de software ERP para licenças Oracle e SAP. A companhia aumentou o total de clientes na região em 189% no segundo trimestre em relação ao ano anterior e fez diversas contratações estratégicas na região para suprir a necessidade desse mercado em rápida expansão. O modelo de suporte de ponta da Rimini Street é uma solução apropriada para empresas interessadas em crescer, expandir e inovar seus negócios na região, apesar do difícil momento econômico atual.

A empresa também anuncia um aumento de 57% na receita de suporte para os sistemas Oracle e SAP na América Latina no segundo trimestre até 30 de junho de 2016 em relação a 2015. Atualmente, a companhia oferece suporte a mais de 100 clientes globais com operações na América Latina, incluindo conhecidas empresas brasileiras, como Atento, Embraer, GRSA, Grupo Rodobens, Infoglobo, MRS Logística e Tecnisa.

Para atender à crescente demanda na região, a Rimini Street aumentou seu investimento local com a contratação de diversos executivos seniores e colaboradores locais, incluindo engenheiros de suporte e de entrega altamente capacitados. Durante o período de 12 meses que terminou em 30 de junho de 2016, o quadro de funcionários da Rimini Street na região cresceu 229% se comparado ao período anterior de 12 meses.

 

Fonte:Ipnews