Gemalto adiciona novas opções de tokens à plataforma de serviços

03/03/2015 11:56

Plataforma de serviço expandida oferece simplicidade e escolha em relação a modelos de segurança disponíveis.

Gemalto adicionou novos recursos fundamentais à Plataforma Allynis de Serviços Confiáveis, para serviços de pagamento com base na geração de tokens. Para bancos e provedores de serviços de pagamento que buscam criar uma experiência de pagamento móvel sem obstáculos, a empresa traz uma solução que integra desde o gateway de geração de token móvel até a arquitetura cliente-servidor usada para a provisão e o processamento de segurança de pagamentos.

Disponível no modo de software-como-serviço (SaaS), a Gemalto traz uma solução modular que permite a inscrição, em tempo real, de cartões de pagamento, distribuição homogênea de diversos dispositivos e ambientação simplificada de parceiros de negócios. A plataforma de serviço expandida oferece simplicidade e escolha em relação a modelos de segurança disponíveis, cobrindo o gerenciamento de credenciais em dispositivos habilitados para Elementos Seguros, Ambiente de Execução Confiável (TEE, na sigla em inglês) e HCE, ou uma combinação destes.

Gemalto e IBM colaboram em servidor de segurança digital para bancos

“Nossa visão é a de que a tecnologia de pagamento móvel virá em muitos sabores e as implantações irão variar de país para país com combinações de elementos seguros incorporados, SIM de vários usuários e HCE”, comenta Jean-Claude Deturche, vice-presidente sênior de serviços financeiros móveis na Gemalto. “

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!