Gemalto registra receita de € 686 milhões no 1º trimestre de 2015

06/05/2015 09:28

Crescimento ocorreu em todos os segmentos e atividades, com um forte desempenho em M2M (Machine-to-Machine) e Pagamentos.

 

A Gemalto divulgou os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2015. A receita da companhia foi de € 686 milhões, com aumento de 29% (taxas de câmbio históricas) e 19% (taxas de câmbio constantes), como consequência do forte crescimento de negócios e pela aquisição da SafeNet.

O crescimento ocorreu em todos os segmentos e atividades, com um forte desempenho em M2M (Machine-to-Machine) e Pagamentos.

A aquisição da SafeNet foi recebida positivamente pelos clientes.

Gemalto adiciona novas opções de tokens à plataforma de serviços

Olivier Piou, CEO da Gemalto, comenta: "O primeiro trimestre de 2015 alavancou os investimentos realizados, com significativa expansão de nossos negócios. O setor de Pagamentos continuou a crescer vigorosamente. As iniciativas em curso também confirmam o bom momento do setor de Governo. É importante destacar que a forte experiência da equipe da SafeNet complementa satisfatoriamente nossa oferta. O desempenho do setor de Mobile foi liderado pelo excelente crescimento da área de M2M e no sólido negócio em SIM. A Gemalto está focada em desenvolver suas atividades, em uma progressão constante, visando alcançar nossos objetivos para 2017”.

 

Fonte:ipnews