Glassdoor adquire site de avaliações de empresas Love Mondays

23/09/2016 10:32

Objetivo do negócio é melhorar o processo de busca de empregos.

love-mondaysGlassdoor, site de empregos e recrutamento, anunciou a aquisição do Love Mondays, um site de avaliações de empresas, salários e vagas de emprego em rápido crescimento no Brasil. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

O Love Mondays é altamente complementar ao Glassdoor. O site ajuda profissionais a saber como é trabalhar em mais de 75.000 empresas, conhecer faixas salariais e candidatar-se a vagas de emprego no Brasil. O Love Mondays continuará operando sob sua própria marca no futuro previsível. Nas próximas semanas, o Glassdoor irá adicionar o Love Mondays ao seu conjunto de produtos disponíveis para empresas multinacionais interessadas em contratar profissionais no Brasil.

“O Love Mondays se encaixa perfeitamente com o Glassdoor para alcançar nossa missão de ajudar pessoas de todo o mundo a encontrar o emprego e a empresa que eles amem. Estamos muito impressionados com a equipe do Love Mondays, seu rápido crescimento e sua capacidade de execução em atrair profissionais brasileiros e empresas para seus produtos e serviços”, disseRobert Hohman, cofundador e CEO do Glassdoor. “Esta aquisição marca a entrada oficial do Glassdoor na América Latina e nos proporciona uma base sólida para desenvolvermos nossa presença na região. Temos o prazer de receber toda a equipe do Love Mondays na família Glassdoor.”

“O Love Mondays está muito feliz em unir forças com o Glassdoor para ajudar empresas multinacionais e nacionais a conectar com os melhores talentos do Brasil”, disse Luciana Caletti, cofundadora e CEO do Love Mondays. “A reputação e a liderança do Glassdoor tornam a empresa um parceiro ideal para que o Love Mondays cresça ainda mais. Eu estou muito animada com o potencial do nosso futuro juntos.”

O Love Mondays foi lançado em 2014 pelos cofundadores Luciana Caletti, CEO; Dave Curran, COO; e Shane O’Grady, CTO, e hoje conta com aproximadamente 20 funcionários em São Paulo, Brasil. A empresa recebeu investimento de mais de dois milhões de dólares, liderado por Kaszek Ventures, o principal fundo de Venture Capital da América Latina.

Essa é a primeira aquisição feita pelo Glassdoor fora dos Estados Unidos. Com a adição do Love Mondays, além do site Glassdoor.com, o Glassdoor agora tem presença em mais de 12 países, incluindo Reino Unido, Irlanda, CanadáAustrália, Índia,França, Alemanha, Holanda, Áustria, Suíça,  Bélgica e está disponível em cinco idiomas (inglês, francês, alemão, holandês e português).

 

Fonte:IPnews