Globecomm fornecerá plataforma baseada em nuvem para a Rollins

29/08/2016 08:46

Solução abrangerá um mapa dos novos recursos comuns para a plataforma de Internet das Coisas.

nuvemA Globecomm, provedora de soluções de comunicações globais, anunciou hoje a renovação do contrato com a Rollins, empresa global de serviços de consumidor e comercial, para aplicações de Comunicações Corporativas e Aprendizado Organizacional.

Como parte da evolução contínua da Globecomm para serviços baseados em nuvem, ela aproveita a vantagem de tecnologias mais novas para oferecer para seus clientes uma solução melhor para as comunicações da empresa.

Paul Scardino, SVP de Operações de Vendas/Engenharia e Marketing, declarou: “O relacionamento de longa data com a Rollins é um exemplo dos valores centrais da Globecomm. Trabalhamos junto aos nossos clientes para conhecer e entender suas necessidades, permitindo que possamos entender totalmente suas metas e expectativas, e oferecer soluções que excedam as expectativas”.

A plataforma abrangerá um mapa dos novos recursos comuns para a Plataforma de Internet das Coisas da Globecomm, inclusive E911 e Suporte de Desempenho, juntamente com as atualizações da sua capacidade analítica para a oferta de maior eficiência, segurança, economia de custos e performance para a Rollins. Estas melhorias ajudarão a Rollins a melhorar sua margem de lucro. O contrato foi renovado até dezembro de 2020 e a migração para a nova plataforma será concluída durante o primeiro trimestre de 2017.

John Torres, Diretor Executivo, Rollins Learning and Development, disse: “A nova plataforma baseado em nuvem da Globecomm permitirá a entrega de conteúdo de vídeo interativo de alta qualidade — ao vivo ou gravado — para treinamento de funcionário, comunicações internas e display digital em computadores, televisores e dispositivos móveis da empresa. A migração para a nuvem amplia a nossa capacidade e permite a redução das despesas operacionais. Valorizamos a parceria de longo prazo que estabelecemos com a Globecomm e queremos continuar com esta parceria no futuro”.

 

Fonte:Ipnews