Google Play ganha suporte para filmes e séries em 4K

21/11/2016 09:16
Ainda não disponível para todos os usuários, iniciativa segue rivais como o Netflix, que já oferece conteúdos em UHD há um bom tempo.
 

O mundo está rapidamente mudando para o streaming de vídeos em 4K, e o Google quer estar pronto. A empresa anunciou que o app de Filmes e Programas de TV Google PLay em breve permitirá o aluguel ou compra de conteúdos na maior quantidade disponível.

O site especializado Android Police tirou algumas screenshots com essas opções. Parece que essa opção está entrando ao vivo no lado do servidor, já que ainda não apareceram no aplicativo para todos os usuários. Como esperado, as opções em 4K são mais caras do que as outras em HD e SD.

Então se você possui um Chromecast Ultra que quer usar para testar streaming em 4K, parece que essa opção estará disponível em breve. Por isso, fique de olho para manter sempre atualizado o aplicativo do Google Play para Filmes e Programas de TV.

O impacto em você

 

Publicidade

O futuro é o 4K, apesar de as opções de conteúdo ainda serem relativamente limitadas. O Netflix foi uma das primeiras plataformas de vídeo online a entrar nesta tendência e tem gravado todos os seus filmes e séries originais com essa definição já há alguns anos.

 

Fonte:IDGNOW