Grupo de investimentos adquire a ClickSoftware

12/05/2015 09:47

Empresa acredita que o cenário de recessão da América Latina, pode significar oportunidades pouco exploradas pelo mercado nacional.

 

Recentemente, a empresa foi adquirida pelo grupo de investimentos Francisco Partners Management, em uma transação avaliada em aproximadamente US$ 438 milhões e que deve ser concluída em julho deste ano. “A Francisco Partners possui 17 empresas especializadas em cloud e grande expertise na área de tecnologia. Agora, teremos ainda mais recursos para investir no desenvolvimento de nossos projetos e soluções”, esclarece Stephen Timms, presidente para Américas  da CliskSoftware.

A região tornou-se um polo estratégico de crescimento e deve ter um aumento de receita da ordem de  25% a 30%  até o fim de 2015. Mesmo durante a crise econômica da região, Stephen afirma que as soluções apresentadas pela companhia podem aumentar a produtividade das empresas. “O Brasil já está maduro para adotar soluções de WorkForce Management. Tendo em vista a crise econômica em que o país se encontra e o impacto da baixa produtividade no lucro das empresas, tecnologias como as  da ClickSoftware podem ajudar, e muito, as companhias prestadoras de serviço a conquistar ganhos reais em lucratividade”, enfatiza.

Os principais produtos da companhia são o ClickMobile, solução de gerenciamento de força de trabalho móvel, e o ClickSchedule, solução inteligente que gera agendamentos otimizados para tarefas, recursos e locais, simultaneamente. Além disso, a ClickSoftware também já incorporou a tecnologia Wearable em seus produtos, com a integração dos dispositivos Apple Smart Watch, Sansung Gear e Google Glass.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!