Huawei lança novo dispositivo WiFi móvel 4G LTE automotivo

06/03/2015 11:24

Empresa anuncia sua maior inovação em hotspot móvel 4G LTE “plug and play” para automóveis.

 

A Huawei apresentou o dispositivo WiFi móvel 4G LTE automotivo, o Huawei CarFi. Inspirado nas linhas de design de um cabo de golf e com materiais Premium, a solução converte os veículos em hotspots WiFi sobre rodas para maior facilidade e mobilidade no dia a dia.

O dispositivo oferece velocidades de download de até 150 Mbps e conectividade para até dez dispositivos, e pode ser facilmente transferido de um veículo para outro. Para demonstrar como a inovação pode beneficiar o consumidor, a Huawei colocou a ferramenta em uso em 400 veículos em Barcelona, Espanha, durante o Mobile World Congress (MWC) 2015, a fim de permitir que os passageiros se conectem durante deslocamentos.

“A Huawei busca estar um passo à frente no desenvolvimento de tecnologias que atendam às necessidades de conectividade em todos os aspectos das nossas rotinas diárias. Como líder no setor de redes LTE, os dispositivos da Huawei, como o Huawei CarFi, buscam oferecer a mobilidade total na maior qualidade e velocidade”, explicou Steven Liu, Vice-Presidente da Linha de Produtos Domésticos e de Banda Larga Móvel do Huawei Consumer Business Group.

O Huawei CarFi desliga automaticamente quando nenhum dispositivo WiFi compatível é identificado e ainda pode ser usado para carregar outros dispositivos eletrônicos, mesmo quando estiver desligado, desde que o carro esteja em uso. O Huawei CarFi não contém bateria, o que fornece proteção contra o super aquecimento em climas quentes, e possui uma função de proteção para regular automaticamente a temperatura a fim de reduzir a temperatura do dispositivo quando necessário.

Huawei apresenta estratégia de negócios para o 4.5G

Ligado no acendedor de cigarro ou no conector de carregamento do veículo, o design unificado do Huawei CarFi conta com funcionalidade “plug and play” que pode ser ligada com um único aperto longo do botão ‘ligar” para maior conveniência e segurança na estrada. De forma alternativa, ele também pode ser controlado remotamente via smartphones com Android e iOS usando o aplicativo “Huawei Hlink” disponível para download em todas as maiores lojas de aplicativos.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!