IBM realiza evento sobre inovação nesta quarta-feira

20/09/2017 10:33

Participantes terão acesso a espaços de experimentação de novas soluções tecnológicas que unem o poder da computação cognitiva e do ser humano.

Debater o futuro das empresas e apresentar os potenciais de inovação da computação cognitiva. Esse é o objetivo do Watson Brasil Summit, um evento da IBM que reunirá líderes de tecnologia e gestores empresariais de todo o país na Casa Petra, em São Paulo, nesta quarta-feira (20). As palestras têm início às 9h30 e poderão ser acompanhadas via streaming por qualquer internauta.

O Watson Brasil Summit contará com a presença de nomes como o do autor russo Garry Kasparov, ex-campeão mundial de xadrez e autor do livro “Deep Thinking: Where Machine Intelligence Ends and Human Creativity Begins” sobre a integração homem-Inteligência Artificial. Além disso, haverá palestras do Líder de Watson, Guilherme Novaes; do CTO da IBM Brasil, Luis Liguori; e do CIO da IBM América Latina, Rodolfo Taboada Linhares.

No evento desta quarta-feira, o público presente terá acesso a espaços de experimentação de novas soluções tecnológicas que unem o poder da computação cognitiva e do ser humano. Enquanto isso, os especialistas Garry Kasparov, Guilherme Novaes, Luis Liguori e Rodolfo Taboada responderão ao vivo às perguntas feitas através do Twitter com a hashtag #WatsonSummitBR pelos participantes remotos.

IBM e Nestlé pretendem usar blockchain para evitar comida estragada

O Watson Summit Brasil marca ainda a comemoração dos 100 anos da IBM no país com um painel especial sobre os segredos e transformações de empresas centenárias. O encerramento ficará por conta do presidente da IBM Brasil, Marcelo Porto.

 

Fonte:ipnews