Infor Day 2015 acontece em março

01/03/2015 11:35

A Infor vai promover o Infor Day 2015 no dia 11 de março, no Hotel Hyatt, em São Paulo. O objetivo é reunir parceiros, clientes e profissionais de tecnologia e especialistas da indústria para apresentar novas estratégias da companhia ao mercado brasileiro.

John Flavin, vice-presidente da Infor. Foto: Divulgação.

O encontro terá a presença de John Flavin, vice-presidente da empresa.

De acordo com Fernando Corbi, líder de vendas para América Latina, durante o Infor Day Brasil serão apresentadas as últimas novidades da companhia, novos produtos, além da visão da companhia acerca do mercado e direcionamento para o futuro.

“Essa será uma oportunidade única para conhecer as inovações da Infor, como Infor CloudSuite, Infor Xi e Infor Labs. O evento este ano oferece uma visão do futuro para que as empresas possam otimizar seu investimento e superar desafios para o crescimento doe negócios”, afirma Corbi.

Para Lisandro Sciutto, diretor de produtos para Infor na América Latina, o evento será uma chance para pensar a experiência de trabalho.

“Será possível entender como ela poder ser mais rica e produtiva com soluções arrojadas criadas especificamente para cada tipo de indústria com opções de implantação na nuvem, foco em trabalho colaborativo, mobilidade e uma experiência de usuário única”, destaca.

O cadastro gratuito pode ser feito no site do evento.

 

Fonte:BagueteTI