Integração de solução de CRM e telefonia IP gera até 75% de aumento na produtividade de contact center

05/03/2015 09:26

Com as ferramentas integradas, o operador de contact center consegue fazer em um dia, em média, quatro horas e meia de conversação.

 

De acordo com uma pesquisa realizada pela Voice Data – especializada em projetos de telecomunicações focada em PABX IP – em parceria com a Syonet – especializada em CRM e Gestão de Clientes –, a implantação da solução de CRM em conjunto com a de PABX IP tem, de imediato, 25% de resposta em produtividade, chegando em alguns casos em até 75%. Com as soluções integradas, o operador de contact center consegue fazer em um dia, em média, quatro horas e meia de conversação ao passo que antes de isso o tempo era de uma hora e meia.

Essa parceria na integração das soluções Syonet e VDT já existe há mais de três anos e quem opta por usá-la obtém grandes benefícios, dentre eles: redução de custos; otimização de processos; aumento da produtividade; redução do tempo médio de conversação; gerenciamento centralizado; possibilidade de reduzir o número de colaboradores; diminuição de chamadas perdidas em fila de espera.

“A integração só agrega fatores positivos às empresas. Já possuímos cerca de dez clientes juntos e nossa meta é oferecer sempre novidades e melhorias. Empresas com mais de 5 PA´s (Posições de Atendimento) obrigatoriamente precisam investir em soluções de CRM integrado ao seu PABX ou perderão em performance e produtividade e isto afetará diretamente a rentabilidade do negócio”, afirma o gerente de projetos e novos negócios da Syonet, Isac Alves de Campos.

As plataformas Syonet e VDT facilitam muito o dia a dia dos contact centers, porque na integração o operador tem um único front-end, no caso o Syonet CRM. Nele é disponibilizando ainda para a operação funções como: Click-to-Call, Screen Pop-up, acesso a gravação das ligações e o discador automático.

Novo software integra contact center a mídias sociais

“A parceria atende a todas as necessidades que um SAC precisa para ser eficaz. Uma ferramenta inovadora que busca agregar custo e benefício”, conta o diretor de projetos e novos negócios da Voice Data, Eduardo Santos. E complementa: “Teremos mais novidades para os próximos meses. Estamos desenvolvendo a solução de CRM Syonet e VDT na nuvem, o que vai gerar ainda mais redução de custos para os clientes”.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!