Intralinks é classificada a empresa número 1 em participação de mercado pelo Gartner

15/04/2015 10:13

Pelo 9º ano consecutivo, companhia ficou na liderança da participação de mercado mundial de plataformas de colaboração empresarial. 

A Intralinks anuncia que o Gartner – uma das consultorias de IT mais respeitadas no mundo – classificou a empresa em primeiro lugar no mercado mundial de plataformas de colaboração empresarial e de suítes de software social empresarial pelo nono ano consecutivo. A empresa obteve 17,9% de participação de mercado, acima dos competidores mais próximos, com base nas receitas em todo o mundo no ano passado.

De acordo com o Gartner, softwares de colaboração estão disponíveis por mais de uma década. Seu uso tem aumentado pela chegada de blogs, wikis e redes sociais. Recentemente, os Software-as-a-Service (SaaS), soluções na nuvem, dispositivos móveis e melhor experiência do usuário têm reduzido os esforços para compartilhar informação e para acessá-la.

O relatório do Gartner aponta que a receita do mercado mundial de software cresceu 14,3% em 2014, com a Intralinks na liderança em softwares sociais e de colaboração. O Gartner publica a participação anual para todos os vetores. Junto ao relatório é realizado um estudo do mercado de web conference, plataformas de equipe e social software. O relatório leva em conta as análises de fornecedores, bem como as receitas divulgadas.

Intralinks e HP selam aliança para alavancar oferta de data center

“É uma honra para a Intralinks ser reconhecida pelo Gartner como uma líder em colaboração corporativa pelo nono ano consecutivo. Nós acreditamos que o ranking seja uma afirmação do Intralinks VIA e da estratégia de entregar aos clientes soluções projetadas para interesses de segurança complexa e privacidade de dados, com facilidade de uso e gerenciamento”, diz Ron Hovsepian, CEO da Intralinks.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!