LATAM Airlines otimiza sistema de check-in e operações com soluções tecnológicas

07/05/2015 12:08

Companhia aérea e todas as suas afiliadas terão acesso integral a soluções para planejamento comercial, gestão de revenue e projeção de malhas aéreas.

 

O LATAM Airlines Group, grupo de companhias aéreas de América Latina, escolheu o Sabre Corporation como seu fornecedor de sistema de reservas e check-in, além de soluções que otimizam as operações de todas as suas companhias aéreas afiliadas.

Em 2012, a LAN Airlines e suas respectivas afiliadas implementaram o sistema de reserva de passageiros SabreSonic  Customer Sales & Service (CSS). Como parte do novo acordo, a TAM Linhas Aéreas migrará para a tecnologia do SabreSonic CSS, criando um sistema unificado de reservas para todo o Grupo LATAM.

Esta melhoria tecnológica é fundamental para o Grupo, composto pela LAN Airlines no Chile e suas afiliadas no Perú, Argentina, Colombia e Ecuador, e pela TAM Linhas Aéreas no Brasil e suas afiliadas. Como resultado da associação feita em 2012, a LATAM atualmente atende mais de 67 milhões de passageiros por ano com uma rede em continua expansão de 135 destinos em todo o mundo.

"A estratégia de crescimento do grupo está baseada em criar e disponibilizar uma experiência diferenciada para nossos passageiros, além da consistência e eficiência operacional em toda nossa rede. A tecnologia do Sabre é um fator fundamental para atingir com sucesso este objetivo”, ressalta Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.

Aeroporto Internacional de Guarulhos investe em proteção de rede

"o Grupo LATAM Airlines é um dos maiores e mais bem-sucedidos grupos de companhias aéreas no mundo, e o Sabre tem muito orgulho em expandir essa parceria como um de seus principais fornecedores de tecnologia”, afirma Tom Klein, presidente e CEO do Sabre Corporation.

Além de implementar o SabreSonic CSS, o Grupo LATAM Airlines e todas as suas afiliadas terão acesso integral a soluçõespara planejamento comercial, gestão de revenue e projeção de malhas aéreas, por meio do portfólio Sabre AirVision. Um conjunto de soluções para gestão de tripulações e aeroportos, escala e operações de voos será disponibilizado no portfólio Sabre AirCentre.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!