Leucotron apresenta nova solução de gestão para hotéis

15/09/2017 11:15

Empresa aposta em inovação e inteligência de alta performance na gestão de processos.

A Leucotron lança o To.Do Hotel – sistema de Governança Hoteleira concebido para trazer o máximo de eficiência e produtividade.  Integrado ao software hoteleiro PMS, a nova solução permite o gerenciamento mais eficiente, tornando ágil o processo e facilitando as atividades de governança. Por meio de uma interface web simples e intuitiva, o sistema foca na disponibilidade de quartos para otimizar os resultados do hotel, busca todas as informações sobre check-in/ check out dos hóspedes e automatiza o trabalho da governanta na distribuição das rotas de serviços das camareiras.  Além da governança, a recepção também tem acesso a todo o histórico de informações o que facilita o comando das atividades.

Utilizando a tecnologia como agente transformador, o To.Do amplia experiências  positivas  e acelera o desempenho de atividades essenciais para o hotel, como:

– Distribuição dos quartos: com apenas um clique no tablet, a governanta distribui automaticamente as atividades de limpeza para as camareiras. Assim, o To.Do Hotel otimiza essa tarefa que antes era realizada manualmente e a governanta pode se dedicar a outras atividades.

– Apontamento dos status: após receber a rota de limpeza nos smartphones, as camareiras realizam suas atividades normalmente e fazem o apontamento do status de cada quarto no aplicativo do To.Do Hotel. Com isso a comunicação com a governanta/recepção é mais rápida e eficaz, e os quartos podem ser liberados assim que finalizados.

Leucotron apresenta solução de gestão de consultas médicas

– Monitoramento: governanta e recepção podem ter acesso a todo o histórico de informações através da web. Os apontamentos são feitos em tempo real no aplicativo e atualizados automaticamente no PMS.

Os principais benefícios do To. Do podem ser percebidos, por exemplo, a partir do aumento da capacidade de entrega de quartos limpos pelas camareiras, o que acelera a movimentação e a melhoria no relacionamento e atenção aos hóspedes. Somam-se a isso a eficiência na coordenação das áreas sob controle das governantas, a facilidade e usabilidade no uso dos sistema através de smartphones, economia de tempo e, consequentemente, mais tranqüilidade para que camareiras executem suas atividades com qualidade. Além disso, os diversos relatórios disponíveis no To.Do Hotel também atuam no  controle de achados e perdidos, manutenções e muito mais.

 

Fonte:ipnews