New York Mets contrata SAS para avaliar torcedores

06/03/2015 11:23

O clube norte-americano de Beisebol fecha parceria com o SAS para aprimorar o relacionamento e as iniciativas com seus fãs.

 

O New York Mets e o SAS anunciaram uma parceria para aprimorar a capacidade de análise de dados dos torcedores do clube esportivo. A iniciativa analítica aplica uma abordagem orientada por dados para descobrir o que os admiradores do Mets querem e como eles se comportam – quando e onde compram seus ingressos, os assentos que escolhem, quais bebidas preferem e a propaganda que os influencia – para que a organização seja capaz de oferecer experiências impactantes e totalmente customizadas.

Por analisar as informações de mídias sociais, mobile e e-mail, o time de beisebol poderá medir precisamente os sentimentos dos fãs em relação aos diferentes jogadores e partidas. E, por sua vez, será capaz de interagir com eles nos sites da Major League Baseball (MLB) e no próprio site do clube.

Segundo o Vice-Presidente Executivo e Chefe Oficial de Receitas do New York Mets, Lou DePaolim, existe um crescimento constante no volume de dados no beisebol e os times precisam buscar por novas maneiras de analisar essas informações”, afirma o executivo sobre o uso da tecnologia. “O SAS tem sido um grande parceiro na tarefa de analisar os dados e nos mostrar uma maneira única de engajar com nossos fãs. Esperamos continuar essa relação por muitos anos“, finaliza.

SAS e SAP unirão tecnologias para avançar em big data

O New York Mets é uma das muitas organizações esportivas ao redor do mundo que faz uso de Analytics para melhorar a percepção e engajamento dos torcedores por meio de operações, gerenciamento de jogadores e marketing.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!