Nintendo inaugura restaurante temático no Japão

29/08/2016 08:48
Kirby Café conta com unidades em Osaka e Tóquio. Restaurante tem decoração e cardápio inspirados na série de games que lhe dá nome
 

Após o sucesso estrondoso com o game de realidade aumentada Pokémon GO, a Nintendo está expandindo suas vocações para a área gastronômica.

A companhia inaugurou recentemente o Kirby Café na cidade de Osaka e nesta sexta-feira (26) abriu sua segunda unidade em Tóquio.

Além da decoração inspirada na série de games Kirby, todos os pratos, bebidas e sobremesas remetem aos seus personagens assim como a trilha sonora.

Prato-Kirby

Ao sair do café, fãs contarão com uma loja de souvenirs, onde encontram acessórios exclusivos, bolsas, almofadas e canecas. 

A companhia, por enquanto, não informou planos de expandir o Kirby Café para além do Japão ou se pretende inaugurar empreendimentos semelhantes inspirados em outros personagens.

kirby-cafe-2.jpg

No início deste ano, a Nintendo e a Universal Studios Japan anunciaram planos de construir um espaço temático dentro do parque da Universal Studios em Osaka. Nele, um dos personagens principais seria o Mario, da série Super Mario bros.

A expectativa é que o projeto fique pronto para os Jogos Olímpicos de Tokyo, em 2020.  

kirby-cafe-625

Fonte:IDGNOW